Um homem de 29 anos foi esfaqueado na noite da última quinta-feira (1) em Joinville. O principal suspeito é o próprio irmão da vítima, que o teria agredido durante uma discussão.
Continua depois da publicidade
Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima deu entrada em um Pronto Atendimento com ferimentos graves e disse aos médicos que havia se cortado com lâmina descartável de barbear. No entanto, os profissionais da saúde desconfiaram da gravidade dos ferimentos e acionaram a polícia.
As guarnições se deslocaram ao endereço repassado pela vítima. Ao chegar ao local, que era um bar de propriedade do pai dele, um homem foi visto tentando fugir do estabelecimento pelos fundos. A polícia identificou que ele era o irmão da vítima e também filho do dono do bar.
> Homem é preso suspeito de vender rifas sem prêmios em Jaraguá do Sul
Continua depois da publicidade
O estabelecimento já estava fechado no momento. O pai informou aos agentes que os irmãos teriam se desentendido, mas que ele, o dono, estaria atendendo um cliente quando levou uma forte pancada na cabeça. Por esse motivo, o pai afirmou não ter presenciado o suposto esfaqueamento.
O suspeito de esfaquear o irmão já possuía mandado de prisão. Ele e o pai foram encaminhados à Central de Polícia. A reportagem não obteve informações sobre o estado de saúde atual da vítima.
> Homem é preso por caçar animais silvestres em área de preservação em Joinville