Um homem de 51 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a esposa a marretadas e a sogra a pauladas no início da tarde de terça-feira (26), no bairro Três Rios do Sul, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A Polícia Militar chegou ao endereço após denúncias de vizinhos. No local, com o suspeito já detido por moradores da região, os policiais interrogaram testemunhas que confirmaram que, durante um desentendimento familiar, o homem, armado com uma marreta, partiu primeiramente pra cima da esposa, de 50 anos, e, em seguida, com um pedaço de pau, atingiu a sogra, de 69.

Ainda conforme as testemunhas, com um facão, ele teria tentado também atingir a enteada, de 24 anos, mas a jovem conseguiu fugir com a ajuda de vizinhos. Inclusive, um desses vizinhos, um homem de 42, acabou atingido com várias pauladas na cabeça enquanto auxiliava as vítimas.

Por conta dos ferimentos, as duas mulheres foram encaminhadas ao hospital em estado grave, já o homem, em estado estável. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

Leia também

“Mulher de princípios e mãe exemplar”, define mãe de ciclista morta após atropelamento em Joinville

Jararaca com tamanho raro é capturada em Jaraguá do Sul: “animal muito grande”

Servidor público de Joinville consegue na Justiça licença de 180 dias após adotar criança