Uma idosa de 88 anos foi agredida pelo filho de 64 anos no Centro de Jaraguá do Sul. Ela informou à polícia que o homem teria tentando matá-la para ficar com a herança. O crime aconteceu na última segunda-feira (13) na rua Expedicionário Cabo Harry Hadlich.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi ao local, onde encontrou a idosa e a mulher que havia chamado os policiais. Segundo a testemunha, ela viu a idosa caída no chão e um homem posicionado ao lado. Questionado sobre a situação, ele teria dito que a mulher caiu sozinha por causa de transtornos mentais. Em seguida, fugiu do local.

Uma terceira testemunha, que não quis se identificar, informou à polícia que o homem havia agredido a idosa. A vítima de 88 anos apresentava hematomas nos joelhos e no rosto, precisando de atendimento médico. Segundo a idosa, o filho queria matá-la para ficar com a herança.

A polícia também teve acesso a um vídeo em que aparece o homem omitindo socorro para a vítima. Segundo a PM, as imagens não mostram o filho agredindo a idosa. Os policiais foram ao local de trabalho do homem, onde foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

​> Receba notícias de Joinville e da região Norte de SC por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do AN

Continua depois da publicidade