Um homem de 36 anos foi preso na noite de domingo pela suspeita de atirar contra a sogra em Itapiranga, município do Extremo Oeste de Santa Catarina. Ele usou uma espingarda e acertou a barriga da mulher de 61 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento do Corpo Militar de Bombeiros.
Continua depois da publicidade
O crime ocorreu por volta das 18h em Linha Aparecida, localidade do interior do município. O suspeito foi até a casa da companheira e pediu para falar com ela, a quem já havia ameaçado de morte. A família disse que ela não estava em casa e pediu para que ele se retirasse.
Minutos depois o homem voltou com uma espingarda que estava em seu carro. Houve uma confusão e, em seguida, o disparo contra a idosa. O suspeito pelo tiro ainda foi imobilizado por familiares e vizinhos, sendo encaminhado ao hospital com ferimentos na cabeça e no corpo.
Após receber alta, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Miguel do Oeste. O caso segue em investigação com a Polícia Civil e análise com o Instituto Geral de Perícias (IGP).
* Com informações da NSC TV
Continua depois da publicidade
Leia Mais
Motorista morre após ônibus com torcedores catarinenses cair em ribanceira
Quatro homens são mortos na comunidade do Siri neste final de semana