Uma jornalista denuncia que foi agredida com cassetete e soco inglês durante três dias, em cárcere privado, em Copacabana, zona sul do Rio. A Polícia Civil prendeu o agressor, Fred Henrique Lima Moreira, namorado da vítima. Câmeras de segurança mostram Ana Luiza Dias, 37, fugindo da casa do agressor, na última sexta-feira (29), quando ele saiu e esqueceu a porta aberta.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
Ana Luiza conseguiu fugir com a ajuda do porteiro do prédio. Antes de ser internada no hospital, foi direto para a delegacia. Durante três dias a vítima disse ter sido agredida com cassetete e soco-inglês em golpes concentrados na região da cabeça. A vítima teve traumatismo craniano, fratura da mandíbula e diversos hematomas pelo corpo. Além das agressões físicas, Ana Luiza afirmou à polícia que passou três dias sofrendo tortura física e psicológica.
Fred foi preso por agentes da 12ª DP na última terça-feira (3), por tentativa de feminicídio, estupro, cárcere privado e tortura. Ele foi preso em casa, não ofereceu resistência e com ele foi encontrado o cassetete, um simulacro de pistola e o soco inglês, que teriam sido utilizados durante as agressões.
Leia mais em Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Continua depois da publicidade
Leia também
Mulher denuncia estupro e ameaça enquanto caminhava em Rio Negrinho
Marido de enfermeira morta em Florianópolis levou crianças à escola com corpo no porta-malas
Casal é preso após corpo de mulher ser encontrado às margens de rio em SC