Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (6), suspeito de ter assassinado a própria mãe em Joinville e escondido no banheiro por quatro dias. A mulher, que tinha 61 anos, foi encontrada por volta das 11h30 desta quarta-feira por familiares, que acionaram a polícia. Depois do crime, o suspeito fugiu da casa. 

Continua depois da publicidade

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

Segundo o delegado Murilo Batalha, da Polícia Civil, não havia sinais de arrombamento na casa. No entanto, duas TVs e o carro da vítima haviam sido levado. A mulher estava no banheiro do próprio quarto, e a porta do quarto estava trancada. Dentro do cômodo, havia uma chave do quarto do jovem. 

O homem foi encontrado na rua Papa João 23, no Iririú, transitando com outros dois jovens no carro da vítima. A polícia realizou um cerco na quadra para capturá-lo e os jovens fugiram a pé pelo Cemitério São Sebastião. Segundo o capitão Scheneckenberg, ao ser preso o jovem confessou o crime para a Polícia Militar. 

Os dois jovens que estavam com ele são menores de idade. Eles serão interrogados para averiguar se tiveram alguma participação no crime. O jovem também confessou à PM que subtraiu duas TVs da casa onde morava com a mãe e as vendeu. Já foi realizada perícia no carro e na residência e o corpo da mulher foi encaminhado ao IGP.

Continua depois da publicidade