Um homem suspeito de ter abusado a própria filha, de apenas 11 anos, foi preso em São José, na quinta-feira. A denúncia foi feita há cerca de 10 dias. Segundo relatos coletados pela Polícia Civil, o suspeito tinha ainda outros dois filhos com a ex-mulher, porém não convivia muito com eles.

Continua depois da publicidade

Ele teria pedido à ex-mulher para passar um dia com a filha mais velha, de 11 anos, pois estaria com saudades. A mãe deixou. Em entrevista com a psicóloga da polícia, a menina contou que o abuso aconteceu durante a noite, enquanto ela dormia. Como ela acordou, conseguiu se livrar do pai e fugir para o banheiro, onde ficou até que ele voltasse a dormir.

Sem ter como voltar a casa da mãe, a menina teria ainda dormido no mesmo local e, pressionada pelo pai, não comentou nada com a mãe. Entretanto, por causa do comportamento estranho que ela apresentava na escola, a menina acabou relatando o fato à coordenadora do colégio. Logo que soube, a mãe fez o registro com a filha na delegacia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a polícia o encontrou e prendeu na casa da mãe dele. Durante o interrogatório o suspeito teria ainda negado a prática dos abusos sexuais.

Continua depois da publicidade