Um homem de 34 anos foi preso duas vezes em menos de 48 horas por perseguir a ex-companheira em Joinville. A mulher tem uma medida protetiva de urgência pela Lei Maria da Penha contra ele, solicitada por intermédio da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami).
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
A primeira prisão aconteceu na terça-feira (25). Segundo a Polícia Civil, mesmo proibido de aproximar-se da mulher, o homem teria procurado a vítima. A policia foi acionada e o prendeu em flagrante, no bairro Anita Garibaldi.
Na ocasião, ele até chegou a ser encaminhado ao presídio, mas a Justiça entendeu que não seria necessária a prisão preventiva do investigado, que foi foi solto durante a noite.
Continua depois da publicidade
Mas, na tarde de quarta-feira (26), ainda vestido com a mesma roupa, ele foi flagrado novamente perseguindo a ex e, durante o percurso, ele chegou a bater a motociclieta no carro da vítima, na praia do Ervino, em São Francisco do Sul.
Policiais da Dpcami foram até o local e encaminharam o homem para a Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Leia também
Prefeitura abre investigação para apurar falhas em processo seletivo em São Bento do Sul
Mãe de menina de 5 anos morta em acidente cria projeto para beneficiar crianças de SC
Bebê cai de sacada de três metros de altura e sobrevive em Guaramirim
Pescadores de SC seguem presos na Espanha enquanto aguardam julgamento