Quatro policiais militares trocaram tiros com dois homens armados que estavam nos fundos da base da PM de Tijucas na noite desta segunda-feira. Um deles fugiu num carro e pode estar baleado. O outro foi preso por porte ilegal de armas e encaminhado para a delegacia da cidade.
Continua depois da publicidade
Numa ronda da Polícia Militar, os policiais verificaram que dois homens estavam num terreno baldio nos fundos da base militar da PM, no Centro de Tijucas, por volta das 23h desta segunda-feira. Ao perceber a aproximação dos militares, um tentou correr e o outro fugiu num carro.
O que estava a pé foi preso no bairro Praça e com ele foi encontrada uma pistola, usada pela forças armadas, e um celular, onde haviam mensagens com orientações para atacar a base da Polícia Militar. Na tentativa de fugir os suspeitos trocaram tiros com a polícia. A suspeita da PM é de que o homem no carro possa estar baleado, mas, por enquanto, nenhum ferido a bala deu entrada nos hospitais da região.
O rapaz, preso por porte ilegal de arma, era foragido por roubo em Joinville. Ele foi encaminhado para a delegacia de Tijucas.
Continua depois da publicidade