Um homem foi preso após ser flagrado tirando fotos íntimas de uma mulher sem consentimento. O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (1º) em um clube de Bela Vista do Toldo, cidade do Planalto Norte catarinense. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Era por volta das 3h30min quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria incomodando uma mulher. Quando os policiais chegaram no local, o homem foi flagrado tirando fotos do bumbum da vítima. Ela estava de costas e não percebeu a ação.

Adolescente de 15 anos morre após ser picado por cobra em São Francisco do Sul

Neste momento, o suspeito foi abordado e os policiais perguntaram o que ele estaria fazendo homem, por sua vez, respondeu que estava apenas olhando o celular. Em seguida, foi pedido que mostrasse a galeria do celular e, a partir de então, o suspeito passou a ficar agressivo e desacatou os policiais. Além disso, tentou deixar o clube e resistiu ao ser abordado.

Continua depois da publicidade

Foi pedido ao suspeito que mostrasse a galeria de fotos do celular, momento em que foi comprovado que ele tirava as fotos íntimas da mulher. 

Em seguida, a PM deu voz de prisão contra o homem pelos crimes de importunação sexual e  resistência e desacato. O celular do suspeito também foi apreendido. Posteriormente, ele assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado do local. Ainda de acordo com a PM, neste meio tempo, a mulher acabou indo embora e, provavelmente, não saiba sobre as fotos tiradas sem seu consentimento.

Leia também

Aluna e professora ficam feridas após teto de escola cair durante aula em SC

Suspeitos de homicídio são presos após troca de tiros em operação com mais de 20 policias em SC

“Legado enorme”: último “pracinha” de Jaraguá do Sul, Walter Carlos Hertel, morre aos 101 anos