A Polícia Civil flagrou um homem de 23 anos dormindo com a própria sobrinha em uma residência na cidade de Imbituba, no Sul de Santa Catarina, nesta quinta-feira (1º). Segundo os agentes, a menina estava apenas de calcinha. O tio foi preso em flagrante.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Ele e a sobrinha moram na mesma casa. O homem já vinha sendo investigado por estupro de vulnerável. Um mandado de busca foi expedido pelo juízo da Vara Criminal de Imbituba e, quando os policiais chegaram na residência para cumprir a ordem judicial, encontraram um quarto trancado.
Idoso é suspeito de matar cachorro com golpe de faca em Criciúma
Após determinação das autoridades, o investigado abriu a porta e informou que estava no local com a sobrinha, com quem “sempre dormia”. Ao entrar no quarto, os policiais civis constataram a vítima deitada na cama, vestindo calcinha.
Continua depois da publicidade
Com isso, o investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP) e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe da criança, que estava no trabalho, retornou à casa para cuidar da filha.
A investigação
O caso chegou ao conhecimento da DP de Imbituba após a mãe suspeitar da alteração do comportamento da menina. Além disso, ao fiscalizar o celular da criança, a mulher encontrou conversas entre tio e sobrinha que “fugiam de uma relação de simples afeto”.
Com base nessas evidências, a Polícia Civil solicitou um mandado de busca e apreensão domiciliar, bem como medidas protetivas para afastamento do agressor da residência, proibição de contato e aproximação com a criança. As ordens judiciais foram cumpridas nesta quinta-feira.
Leia mais
“Attenzione Pickpocket”: onda de furtos gera alerta em Paris 2024
Homem condenado por estuprar neta da companheira é preso no Sul de SC