Um homem foi preso suspeito de agredir e manter uma mulher em cárcere privado por mais de 60 dias em Chapecó, no Oeste de SC. A vítima, de 26 anos, foi encontrada dentro de um carro que estava estacionado no aeroporto da cidade.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
O caso ocorreu na sexta-feira (10). O casal foi encontrado após a Polícia Militar verificar um carro suspeito que estava há quatro dias no aeroporto. A hipótese era de que os dois estavam morando no local, já que haviam toalhas e lençóis nas janelas do veículo.
Na abordagem, segundo a PM, o homem, de 39 anos, disse que o veículo estava com problemas mecânicos. Porém, de acordo com a polícia, durante a conversa, tanto ele quanto a mulher pareciam nervosos.
Depois, a polícia conversou individualmente com a vítima, que informou que tinha uma medida protetiva contra o homem, mas que ele estava a mantendo em cárcere privado, sem comunicação com ninguém e a agrendindo há mais de 60 dias. O grau de relacionamento deles não foi divulgado.
Continua depois da publicidade
Ainda segundo a PM, a mulher disse que os dois só saiam do carro para fazer refeições. Com o flagrante, o homem foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial de Chapecó. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Leia também:
Mulheres mortas no Alto Vale teriam furtado drogas de traficante, diz polícia
Zé Trovão tem pedido de soltura negado pelo STF e continua preso
Rodovias de SC devem ter ‘invasão’ de turistas após o Natal; polícias estão em alerta