Um homem foi preso após atacar a companheira e a cunhada com um facão. A prisão ocorreu na noite de terça-feira (11), no bairro Alvorada, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), uma equipe foi acionada por volta das 16h para atender uma ocorrência em que uma mulher de 46 anos e outra de 40 anos teriam sido feridas com golpes de facão pelo companheiro de uma das vítimas. As agressões teriam ocorrido no bairro Universitário.
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito não estaria mais presente. Segundo informações repassadas pela vítima, ela e o marido estariam em casa bebendo e o homem teria ficado alterado. O suspeito teria começado a xingar e ameaçar a acompanheira, que tentou acalmá-lo.
Em seguida, o homem teria teria pegado uma faca e um facão e dado um golpe no antebraço esquerdo da mulher, causando uma lesão.
Continua depois da publicidade
A irmã da vítima teria entrado no quarto tentando acalmar o homem, mas acabou sendo atacada pelo homem. Ela sofreu cortes em uma mão, nos dedos e no pescoço.
Todos correram para a rua. O motorista de um carro que passava no local tentou interferir, mas o agressor, irritado, quebrou o vidro da porta do veículo. Depois disso, o suspeito fugiu. As duas mulheres foram encaminhadas para atendimento hospitalar.
À noite, por volta das 21h, uma equipe da PM encontrou um suspeito durante rondas no bairro Alvorada. O homem preso por atacar a companheira recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Leia também
Homem morre atropelado ao tentar atravessar BR-101 no Sul de SC
Mulher viaja quase dois mil quilômetros para encontrar pretendente em SC e sofre estupro
Justiça suspende obra de escola que alterou projeto de Niemeyer em SC