A Polícia Militar de Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, prendeu em flagrante um homem pelo crime de ameaça e violência doméstica. Ele ameaçava os pais e os irmãos com facas e um machado. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (10).

Continua depois da publicidade

De acordo com a polícia, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma chamada relatando uma briga entre irmãos. Uma guarnição foi até a casa da família e foi informada por uma das vítimas, que o irmão (que não teve o nome e idade divulgados) estava sob efeito de álcool e, após uma discussão, o atacou com socos e chutes. Em seguida, ele se trancou em um dos quartos em posse de duas facas de cozinha e o machado.

Segundo relato da família aos policiais, durante a briga o autor das lesões passou a xingar e ameaçar os pais e os irmãos, que então chamaram a polícia. Como o suspeito ainda encontrava-se dentro do imóvel quando a polícia chegou, os militares entraram na residência com equipamentos não letais para contê-lo.

Ainda segundo a PM, dentro da casa o homem não obedeceu as ordens para se entregar, desacatou os policiais e resistiu à prisão. Ele foi contido pelos agentes e preso em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia de Rio Negrinho.

Leia Também:

Continua depois da publicidade

Cinco são condenados e somam 76 anos de prisão por morte de policial militar em Joinville

Homem é preso suspeito de abusar e engravidar a filha na região Norte de SC