Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar pelo crime de tentativa de feminicídio, pois ele teria agredido a própria companheira, de 20 anos, com filha de seis meses no colo, dentro do banheiro de um posto de gasolina. O caso aconteceu por volta das 22h da noite deste sábado, no bairro Machados, em Navegantes.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o casal estaria em uma festa de batizado. Lá, o homem teria consumido bebida alcóolica e o casal teria começado uma discussão e então, ele teria agredido ela na face. Durante o caminho de volta as agressões continuaram. Ela então conseguiu sair do carro e entrar no banheiro do posto de combustíveis, às margens da BR-470.

Ainda segundo a polícia, a vítima estaria com a filha, de seis meses de idade, no colo durante as agressões e o agressor entrou no banheiro dizendo que iria matar a vítima, tentando arrasta-la até o carro. A PM afirma ainda que encontrou a mulher com ferimentos na boca, nos olhos, na cabeça e com as roupas cheias de sangue.

Coma chegada da PM, o homem ainda teria passado um nome falso aos policiais. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de polícia, em Itajaí, junto com a vítima para prestar depoimento. O conselho tutelar também foi acionado e compareceu ao local para prestar assistência à criança de seis meses.

Continua depois da publicidade