Um homem de 31 anos agrediu e ameaçou com uma faca a ex-companheira, de 35, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Ele foi contido e preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (24). O caso aconteceu no bairro Operária Nova.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Antes da chegada da polícia, o agressor teria ido até a residência da ex-companheira, a arrastado para a rua e ameaçado matá-la enquanto a mantinha imobilizada. Testemunhas conseguiram intervir e afastar a vítima.
Segundo a PM, na chegada da guarnição, o suspeito estava “visivelmente transtornado” e recusou se entregar. A equipe efetuou disparos de bala de borracha, o que fez com que ele soltasse a faca e fosse preso.
Além do flagrante, a Polícia Militar também constatou que o agressor já tinha uma Medida Protetiva de Urgência. Ele estava proibido de se aproximar da ex-mulher devido a outros crimes já cometidos contra ela.
Continua depois da publicidade
A vítima apresentava escoriações pelo corpo e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem deve responder pela agressão e pelo descumprimento da medida protetiva.
Leia também
Mulher é presa em Lages por causar incêndio e maus tratos a animais
O que falta saber sobre o assassinato brutal de duas mulheres em Navegantes
Moto vai parar embaixo de caminhão e duas pessoas morrem em Araquari