Um homem de 44 anos foi preso por estupro de vulnerável por volta das 19 horas do último domingo (9) no bairro Bomplandt, em Corupá, no Norte de Santa Catarina. Ele foi flagrado abusando sexualmente de uma menina de nove anos ao tocar nas partes íntimas da criança. Há indícios de que o crime já havia sido cometido outras vezes.

Continua depois da publicidade

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia

A Polícia Militar recebeu a denúncia e foi até a casa da família, onde conversou com pais e tios da menina. Eles informaram que estavam reunidos em comemoração ao Dia dos Pais e também estava presente o vizinho, que é conhecido da família.

Durante a tarde, enquanto faziam a limpeza, os pais ouviram a voz da filha conversando com um homem atrás do muro. Segundo eles, quando foram ao local flagraram o vizinho tocando nas partes íntimas da criança. Em relato à polícia, eles contaram que o vizinho percebeu que havia sido flagrado, desconversou e saiu do local. 

A polícia prendeu o homem e o encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar também foi chamado e, em entrevista com a criança, descobriu que os abusos já teriam ocorrido outras vezes.

Continua depois da publicidade