Um homem de 40 anos foi morto com uma facada no peito pelo irmão mais velho, de 43, no bairro Bracinho, em Schroeder, Norte do Estado, na madrugada desta sexta-feira.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Militar, Leonardo Rodrigues da Cruz, 43, chegou em casa embriagado e começou a discutir com a vítima, Sebastião José Ricardo da Cruz, 40.
Leonardo acertou o irmão com pelo menos três facadas. Ele não resistiu e morreu ao chegar no Hospital São José, de Jaraguá do Sul. Durante a briga, a mãe, Donzila da Cruz, de 69 anos, tentou separar os dois e também sofreu um corte na mão, mas passa bem.
O irmão mais velho fugiu, mas foi encontrado num matagal atrás da casa e preso e encaminhado para o Presídio de Jaraguá.
Continua depois da publicidade
O delegado Cleverson Parmezan tomou o depoimento do acusado na tarde desta sexta-feira. Leonardo relatou que a briga começou após o irmão Sebastião entrar em seu quarto, reclamando do som alto.
Os dois discutiram e se agrediram. Leonardo afirmou que Sebastião estaria com uma faca na mão ao entrar no quarto. A mãe Donzila será ouvida apenas na segunda-feira para completar a investigação sobre o caso.