Um homem foi morto na manhã desta segunda-feira (3) em Chapecó, no Oeste do Estado, em uma discussão. Ele estaria em casa com a família quando outros dois homens, um deles armado, chegaram ao local e iniciaram uma briga, que terminou com a vítima baleada.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 10h de segunda, e foi diretamente ao Hospital Regional do Oeste, onde a vítima foi levada pela esposa por conta dos ferimentos.

A mulher relatou aos policiais que estava em casa com o marido, de 33 anos, e os dois filhos, de 8 e 4 anos de idade, quando dois homens chegaram em frente a residência. Um deles estava armado com uma espingarda e começou a proferir ofensas contra seu marido.

Eles teriam iniciado uma discussão no local, e em determinado momento o seu marido teria virado de costas, momento em que foi atingido por um disparo. Em seguida, os dois homens saíram do local.

Continua depois da publicidade

A mulher levou o marido ao hospital, mas de acordo com a equipe médica ele chegou a unidade de saúde já sem vida, com perfurações no tórax. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Leia também

Perseguido, homem bate o carro e foge a pé, mas é preso com 240 quilos de drogas no Sul de SC

Trabalhador morre após ser atacado por pitbulls em Criciúma