Um homem foi morto durante confronto com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira em Balneário Piçarras. O tiroteio ocorreu na Estrada Geral da cidade e, segundo a Polícia Civil, a vítima era suspeita de ter invadido uma casa, feito disparos e agredido moradores. Outros dois homens também foram presos.

Continua depois da publicidade

Os policiais militares foram acionados por volta das 22h30 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma casa na Estrada Geral do Morro Alto. No local, os moradores relataram que seis pessoas invadiram o imóvel, quebraram objetos e atiraram contra um homem, além de agredi-lo na cabeça com uma madeira. Em seguida, os homens fugiram em três veículos: Gol, Celta e Corsa. O motivo do crime teria sido um desentendimento entre uma das vítimas e um dos agressores.

Relembre outros casos de mortes em confronto:

> Dois homens são mortos em confronto com a Polícia Militar de Itajaí

Continua depois da publicidade

> Cinco morrem em confronto com a PM de Piçarras

> Adolescente é morto e outro fica ferido em confronto com a PM de Navegantes

> Três suspeitos de assalto morrem em confronto com a polícia em Navegantes

A PM fez buscas pelos responsáveis e localizou um automóvel Gol com dois homens suspeitos de terem participado da ação. De acordo com a polícia, ao fazer a abordagem os policiais foram recebidos com tiros e revidaram a agressão. Durante a perseguição, o veículo dos criminosos capotou e houve nova troca de tiros com a PM e um dos integrantes. O outro suspeito que estava no carro conseguiu fugir por um matagal.

O homem baleado no confronto ainda não foi identificado. Ele chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento de Penha, mas não resisitiu aos ferimentos e morreu. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

A Polícia Civil informou ainda que outros dois suspeitos foram presos após abandonar um dos veículos usados no crime e estão na delegacia para procedimentos. Três pessoas continuam foragidas e durante a manhã desta sexta a PM continuava a fazer buscas pelos suspeitos. O delegado Wilson Masson vai investigar o caso.

Continua depois da publicidade