Um homem morreu e outros dois ficaram feridos, um deles em estado grave, após uma discussão na noite deste domingo (8) em uma boate de Palhoça, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 20h25min, no bairro Alto Aririu.
Continua depois da publicidade
O homem assassinado tinha 33 anos e morreu após levar um tiro na cabeça. O outro, de 34 anos, levou vários tiros na região do abdômen e foi socorrido em estado grave. Ele passou por cirurgia e está hospitalizado. O terceiro ferido foi um adolescente de 16 anos, que levou um tiro na perna. A identidade deles não foi divulgada.
Ainda conforme a PM, a confusão teria sido iniciada pelos três homens que acabaram baleados. Eles teriam ido armados até a boate e iniciaram uma briga com outros dois homens que já estavam lá. Durante a discussão, a arma caiu no chão e um dos homens inicialmente agredidos pegou o revólver e atirou contra o trio.
A PM também informou que os dois homens que estavam na boate, que eram irmãos, não tinham antecedentes criminais. Eles foram liberados porque inicialmente a polícia entendeu que eles agiram em legítima defesa. Já os três baleados tinham passagens por crimes como roubo e porte de arma, informou ainda a PM.
A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada na rua, perto de um poste. Ela foi apreendida e encaminhada ao Instituto Geral de Perícias (IGP). A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Civil para informações sobre a investigação do caso até esta publicação.
Continua depois da publicidade