Um homem de 34 anos foi morto com sete tiros na segunda-feira à noite em Balneário Camboriú. A Polícia Militar informou que Lucas Coelho da Silva foi atingido por disparos de pistola 9mm e morreu no local do crime. O autor da agressão, um homem de 30 anos, foi preso logo em seguida e confessou ter feito os disparos aos policiais, pois estaria sendo ameaçado pela vítima.
Continua depois da publicidade
Conforme a PM, o homicídio ocorreu por volta das 21h45 na Rua Nicarágua, no bairro das Nações. Ao chegar no local os policiais encontraram Silva caído e com diversas perfurações. Em seguida, a polícia recebeu informações de que o autor dos tiros fugiu em um Ford/Focus e estava escondido em uma casa na Rua Peru. Os policiais fizeram o cerco a casa e capturaram o homem no pátio do imóvel.
O suspeito contou à PM que comprou a arma por R$ 3 mil no bairro Conde Vila Verde, em Camboriú. O homem disse que pretendia se defender de Silva, pois estaria sendo ameaçado. A arma do crime foi encontrada em uma casa na Avenida do Estado, próximo a rua Síria. A pistola estava com quatro munições intactas.
Ainda, conforme a polícia, a vítima possuía várias passagens por furto e posse de drogas.
Continua depois da publicidade