Um homem foi morto com marretadas na cabeça no início da tarde desta sexta-feira (28) no bairro João Costa, na zona Sul de Joinville. De acordo com uma testemunha, uma mulher conhecida da vítima teria cometido o crime. 

Continua depois da publicidade

> ​Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13 horas para atender a ocorrênica. No local, conversou com uma mulher que relatou estar dormindo com o homem quando a suspeita entrou na casa e o atingiu com vários golpes. 

Em seguida, conforme a testemunha, ela teria fugido em direção ao trilho do trem. A mulher que presenciou o assassinato diz que tentou segurar a suspeita, mas, por ela ser mais forte, não conseguiu contê-la. 

A mulher ainda contou à PM que a suspeita tinha dívidas com a vítima e que, recentemente, ela havia furtado alguns pertences do homem. A testemunha confirmou que ambos tinham envolvimento com tráfico de drogas e que a suspeita foi ameaçada de ser entregue a membros da facção por causa do furto. 

Continua depois da publicidade

Em revista pelo local, os policiais encontraram a marreta utilizada no crime. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram na ocorrência. 

Leia também

Galpão e estoque de loja de Joinville são destruídos por incêndio; veja imagens

Crianças de Joinville podem se vacinar contra a Covid em unidade móvel

Joinville tem 9,7 mil infectados com Covid e volta a ser a cidade com mais casos em SC