Um homem de 48 anos foi assassinado com golpes de pia na cabeça na madrugada desta quinta-feira em Bombinhas. A Polícia Militar informou que o corpo de Francisco Agostinho da Silva foi encontrado por volta das 3h20 por uma testemunha que passava pelo local. Ninguém foi preso até a tarde desta quinta-feira.
Continua depois da publicidade
O crime ocorreu na Avenida Fragata, esquina com a Rua Baleia Jubarte, no bairro de Bombas. O corpo foi achado caído na rua, próximo a prefeitura. Conforme a PM, perto da vítima foi encontrada a pia com marcas de sangue, que teria sido usada para golpear a cabeça do homem.
A delegada responsável pela investigação, Luana Backes, afirma que Silva vivia há cerca de dois meses como andarilho na região e que a família do homem contou que ele tinha problemas com drogas e álcool. Conforme Luana, os parentes já tinham recolhido a vítima das ruas, mas ela sempre fugia.
– As informações preliminares indicam que teria ocorrido uma discussão com outra pessoa que golpeou a vítima com uma pia, depois que o objeto se partiu o autor teria usado os pedaços como se fosse uma faca – explica.
Testemunhas já foram intimadas para depor sobre o caso, segundo a delegada. A responsável pelo inquérito informou ainda que vai pedir a perícia da pia para verificar se há sangue de outra pessoa ou digitais.
Continua depois da publicidade
– Já analisamos as câmeras de segurança, mas não conseguimos obter imagens do crime. Agora vamos esperar o resultado do exame cadavérico e ver se a perícia consegue alguma digital ou DNA na pia – conclui.