Um homem foi morto neste domingo (08), em plena luz do dia, ao lado de uma escola na comunidade Chico Mendes, região continental de Florianópolis. Ele ainda não foi identificado.
Continua depois da publicidade
Conforme a Delegacia de Homicídios da Capital (DHPP), a vítima estava caminhando na Rua João Almeida de Oliveira, próximo à Escola de Educação Básica América Dutra Machado. Por volta do meio dia, atiradores passaram de carro por ele e efetuaram diversos disparos. Não há mais informações sobre suspeitos já que a polícia não conseguiu falar com nenhuma testemunha.
Ainda de acordo com o delegado Ênio de Mattos, titular da DHPP, a vítima não era moradora do bairro. Por isso, a morte desse homem possivelmente seja resultado da guerra do tráfico de drogas entre a Chico Mendes e a comunidade vizinha Novo Horizonte, ambas dentro do bairro Monte Cristo.
Conforme o Instituto Geral de Perícias, ninguém foi reclamar o corpo, por isso a vítima permanece sem identificação. Os papiloscopistas tentam identificar o homem através de impressão digital.
Continua depois da publicidade
Com mais esse caso, Florianópolis chega a 47 mortes violentas em 2018.