Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), Fábio Silva caminhava na Rua Cândido Pereira do Anjos, por volta das 23h, na hora do ataque. A vítima morreu no local.
Continua depois da publicidade
Conforme o relato da PM, um morador informou que homens em um veículo Fiat Linea preto efetuaram os disparos. A PM fez buscas, mas nenhum suspeito foi preso.
Ainda na noite desta segunda, outra ocorrência foi registrada no mesmo bairro. Por volta das 22h, policiais foram acionados para conter uma briga dentro de uma residência. Quando a guarnição chegou, ninguém foi encontrado. Cerca de uma hora depois, a PM se deslocou para atender a ocorrência do homicídio.
Conforme a central de informações da PM, Fábio tinha passagens por posse e tráfico de drogas, receptação, atentado violento ao pudor, ameaça e associação ao tráfico. A Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para começar uma investigação.
Continua depois da publicidade
Tiroteio termina com pelo menos cinco mortos na Vila União
Mais tarde, uma troca de tiros deixou ao menos cinco mortos na madrugada no bairro Vargem do Bom Jesus, na comunidade da Vila União. Por volta das 2h50min a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender ocorrência de perturbação de sossego na comunidade. No local foram achados quatro homens mortos e dois feridos. O Samu foi acionado, mas um dos feridos morreu a caminho do hospital. A outra vítima, que foi atingida por um tiro na perna, foi encaminhado ao hospital.
Leia mais notícias:
Tiroteio termina com pelo menos cinco mortos em comunidade de Florianópolis