Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado no mirante da praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú. De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil, o jovem foi identificado como Diego Rodrigo Camargo Fogaça.
Continua depois da publicidade
::: Leia mais notícias de segurança
Segundo a Polícia Civil, o jovem foi encaminhado para o Pronto-Atendimento da Barra, e de lá os atendentes acionaram a Polícia Militar para verificar o caso. Quando os policiais chegaram ao local o jovem já havia morrido. A única informação divulgada sobre o caso é de que o rapaz foi atingido por tiros por volta das 5h.
A vítima possuía diversas passagens policiais, de acordo com a Polícia Militar.
Apreensão de drogas
Continua depois da publicidade
Logo após o crime, policiais militares receberam a informação de que havia uma grande movimentação na Rua Canelinha, onde vários homens ameaçam um morador em função do homicídio. Conforme a PM, no local foram abordados oito suspeitos, porém, dois conseguiram fugir pulando telhados.
Posteriormente, os dois homens foram localizados na casa de uma mulher de 26 anos. Ela é suspeita de gerenciar o tráfico de drogas na região e em seu imóvel foram encontradas mais de 400 pedras de crack e uma porção de maconha, além de R$ 430 em espécie e um caderno com anotações sobre a venda de entorpecentes.
A mulher foi presa e encaminhada à delegacia. Também foram apreendidas duas motos com registro de roubo.