Um homem foi morto a tiros na rua Maurílio Nunes, no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis, na tarde desta segunda-feira. A vítima, identificada como Diogo do Prado Nunes, de 20 anos, caminhava pela via em frente a um supermercado quando foi atacada por dois homens em uma bicicleta, de acordo com a Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). O homem foi atingido com diversos disparos de arma de fogo.
Continua depois da publicidade
Os autores fugiram com a bicicleta em direção à rodovia João Gualberto Soares, principal artéria do Rio Vermelho, no norte da Ilha. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime, que aconteceu por volta de 15h30min desta segunda-feira.
Procurado, o delegado Ênio Mattos disse não ter informações da ocorrência, que foi atendida por sua colega de distintivo, delegada Salete Mariano, que ainda não foi localizada pela reportagem. Com mais este caso, Florianópolis registra em 2018 ao menos 17 mortes violentas na cidade.
Segundo informações do 21º Batalhão da PM, do norte da Ilha, Diogo do Prado Nunes tinha passagens por desobediência, resistência, dano contra o patrimônio público e organização criminosa.
Continua depois da publicidade