Um homem foi morto a tiros por volta das 10h30 desta quinta-feira, em Joinville. O crime ocorreu na rua Jacob Ehrat, no bairro João Costa, zona Sul da cidade. A vítima foi atingida por quatro disparos: na cabeça, no braço, na lateral do corpo e no peito.
Continua depois da publicidade
A vítima foi identificada por um parente como Ruan Douglas Toretti, 19 anos. As Polícias Militar e Civil ainda não tinham informações sobre ocorrências policiais registradas no nome do jovem. Segundo a Polícia Civil, os vizinhos desconfiam que ele era o responsável por furtos que estavam acontecendo na região. Ele vivia nas proximidades, em outro loteamento do bairro.
As primeiras informações da Polícia Civil é de que Ruan estava no fim da rua Jacob Ehrat quando dois homens chegaram. Ele teria pedido um cigarro antes de ser alvejado. Um morador da casa ao lado do terreno onde Ruan foi morto contou que o local costuma ser usado por usuários de drogas.
— Minha mulher e meu filho estavam em casa e ouviram os disparos. Até acharam que podia ser só “bombinhas”, mas não se arriscaram a olhar pela janela — contou o morador.
Continua depois da publicidade
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Joinville. Este é o 78º homicídio registrado em Joinville em 2017.
Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br
Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo.