Samuel Marcolino da Silva, 21 anos, foi morto a tiros na noite de ontem, na Avenida Eugênio Krause, no Centro de Penha. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de efetuar os disparos foi preso na mesma noite, escondido em uma casa em Navegantes. Outro homem que estaria junto com ele no local do crime também foi detido. Na casa da mãe do suspeito, os policiais encontraram uma arma, munições e drogas. A polícia acredita que o caso tenha ligação com o tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Leia mais matérias de Segurança

O crime foi registrado por volta de 19h45. Samuel foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser levado com vida para o hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, mas não resistiu e morreu durante a madrugada. A vítima já tinha passagem pela polícia.

Após a ocorrência, a PM abordou um dos suspeitos, que indicou aonde estaria o autor dos disparos. Ele foi localizado em uma casa do bairro Machados. Na casa da mãe dele, no bairro de Mariscal, na Penha, a polícia encontrou 80 pedras de crack, 30 buchas de cocaína, 22 buchas de maconha, 19 munições e um revólver, que teria sido usada no crime.

Continua depois da publicidade