Um homem de 31 anos foi morto a tiros em Balneário Camboriú na manhã deste sábado (23). O suspeito ainda não foi localizado. Tudo aconteceu no estacionamento de um bar na esquina da Rua Dom Afonso com a Marginal Oeste, na região do bairro Vila Real.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava indo embora com uma mulher quando foi atingida por um disparo. O atirador, segundo a testemunha, estava atrás de um carro e, depois de atirar pela primeira vez, ainda deu outros tiros no homem, já morto. Ainda não foi divulgado quantos disparos foram.
A testemunha precisou se esconder atrás de outro carro para se proteger dos tiros. Ainda conforme a PM, a vítima tinha passagens policiais por tráfico de drogas, posse de drogas, dirigir sob o efeito de álcool, injúria, ameaça e lesão corporal. Além disso, era conhecido no meio policial por integrar uma organização criminosa com atuação no Estado.
O carro da vítima foi apreendido pela polícia. As câmeras de segurança do bar não funcionavam e, portanto, não flagraram o momento do crime. As polícias Civil e Científica foram acionadas e estiveram no local.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Trio suspeito de sequestrar e matar jovem é preso em Joinville
Suspeito de estuprar menina de 12 anos é preso pela segunda vez ao tentar fugir de Joinville
VÍDEO: Tiroteio e explosões em casa de eventos em Moscou deixam mortos e feridos