Charley Campos, 38 anos, foi morto no fim da noite desta quarta-feira na Rua Pedro Krauss Sênior, no Bairro Vorstadt, em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 22h30min. Ele teria sido atingido por vários tiros. A quantidade de disparos também não foi confirmada pela PM. O suspeito do homicídio fugiu e não foi localziado.
Continua depois da publicidade
O corpo da vítima continua no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau para a perícia. Este foi a segunda morte violenta em Blumenau em apenas dois dias de 2013.
Poucas horas depois da passagem de 2012 para 2013, na terça-feira, um homem foi assassinado no Bairro Tribess. O crime ocorreu por volta das 5h no condomínio Residencial Novo Lar, na Rua Hermann Tribess. Luiz Henrique Oliveira, 39 anos, foi morto a facadas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pouco tempo depois do crime e, ao chegar ao local, encontrou um rastro de sangue. Luiz Henrique estava morto. O corpo apresentava ferimentos causados por golpes de faca e garfo. A morte dele marca o primeiro homicídio de 2013 e o fim de um feriado violento no sábado, genro e sogro foram assassinados na Rua Coripós, no Bairro Escola Agrícola.
Um adolescente de 15 anos foi apreendido como suspeito do crime.
Continua depois da publicidade