Um homem foi morto a tiros por volta das 23 horas da última terça-feira em Araquari. O irmão da vítima também foi baleado, mas sobreviveu aos ferimentos e foi levado para atendimento no hospital.
Continua depois da publicidade
Matheus Caleb Gonçalves Sendeski morreu ao ser atingido por tiros no pescoço, pouco antes de ser socorrido. O irmão que sobreviveu contou à polícia que três homens teriam disparado os tiros contra os dois. Ele conseguiu fugir e chamar a polícia.
A Polícia Militar realizou abordagens nas casas dos suspeitos, já conhecidos pela prática de crimes na cidade, como homicídio e tráfico de drogas. Em uma das residências, um dos suspeitos foi encontrado com a namorada.
Segundo a PM, ele confessou o crime e disse que atirou sozinho contra os irmãos. A motivação seria uma disputa por território por facções criminosas.
Na casa também foram encontrados um pé de maconha, uma pequena porção da mesma substância e R$ 425. O suspeito alegou que as armas usadas no crime foram jogadas em um terreno baldio próximo da casa. A PM localizou as armas escondidas e apreendeu o material.
Continua depois da publicidade