Um homem de 33 anos foi morto a tiros no início da noite de quinta-feira (11) no bairro Morro do Meio, zona sudoeste de Joinville. De acordo com a Polícia Militar, duas crianças, de 4 e 2 anos, foram encontradas próximas ao corpo e, segundo testemunhas, os pequenos eram filhos da vítima.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
A polícia foi acionada por volta das 18h para um loteamento na rua Osvaldo Joenck após a denúncia de moradores que relataram ter ouvido pelo menos 20 disparos de arma de fogo.
No endereço, a guarnição encontrou um homem caído de bruços no chão, com várias perfurações na cabeça. O Samu foi acionado no local e constatou o óbito do homem.
Poucos metros à frente de onde o corpo foi encontrado, duas crianças estavam dentro de um veículo Fiat Tipo e, segundo testemunhas contaram à polícia, tratavam-se de filhos da vítima.
Continua depois da publicidade
Ainda conforme a PM, o homem havia saído há seis meses do Presídio de Joinville e estava em regime de monitoramento por tornozeleira eletrônica pelos crimes de roubo, ameaça e lesão corporal.
Os policiais não conseguiram precisar quantos tiros atingiram a cabeça da vítima, mas diversas cápsulas de 9mm foram encontradas próximas ao corpo e ao veículo, assim como bitucas de cigarro. Todo material encontrado foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para análise.
A esposa da vítima esteve no local do crime e registrou um boletim de ocorrência. O caso, a partir de agora, será investigado pela Polícia Civil.
Leia também
Corpo é encontrado na praia de Itaguaçu, em São Francisco do Sul
Casal é preso no Paraná por suspeita de tráfico de drogas em São Bento do Sul
Quem era o jovem de 22 anos que morreu em acidente na SC-417, em Garuva
Suspeito de estupro preso em Joinville era professor e foi detido em escola
Três homens são presos em desmanche ilegal de carros em Joinville