Um homem de 42 anos foi morto a tiros dentro do próprio carro no bairro Cordeiros, em Itajaí, na noite desta terça-feira (21). Ao todo, segundo a Polícia Militar (PM), foram feitos 12 disparos, quatro deles atingindo a vítima, nos braços e no tórax. Ainda não há informações sobre suspeitos do crime.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
As primeiras informações da PM apontam que o homem estava em uma mercearia no bairro, bebendo com um amigo, quando saiu para ir à casa da mãe, que fica próxima ao estabelecimento. Assim que ele saiu, testemunhas ouviram vários disparos de arma de fogo.
O amigo da vítima então saiu com o próprio carro para verificar o que teria ocorrido, porém, não encontrou o veículo da vítima na casa da mãe dele. O carro foi encontrado já na casa da vítima. O homem foi encontrado já alvejado com ao menos quatro tiros nos braços e no peito. Os bombeiros e o SAMU chegaram a ser acionados e tentaram salvar a vítima, no entanto, sem sucesso. Ele morreu no local.
Conforme a PM, a suspeita é que o ataque tenha começado em frente à casa da mãe da vítima, onde sete cápsulas de pistola foram encontradas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, furto, ameaça e lesão corporal.
Continua depois da publicidade
O delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, Roney Péricles, informou que a Polícia Civil está em diligências para apurar o crime, “buscando imagens e outras evidências do caso”.
— A maneira como foi perpetrado o crime indica uma execução, mas não descartamos outras possibilidades — afirma o delegado.
Leia também
Corpo de empresário morto após anestesia geral para tatuagem será exumado em SC
Incêndio em carreta interdita BR-101 em Itajaí e provoca filas quilométricas