Um homem suspeito de envolvimento com uma facção criminosa foi morto a tiros dentro de um carro blindado em Tatuapé, na zona leste de São Paulo, na noite de segunda-feira (23). Conforme o jornal Folha de S.Paulo, Cláudio Roberto Ferreira, 38 anos, foi atingido por diversos disparos de fuzil.

Continua depois da publicidade

Por volta das 23h, o homem – conhecido como Galo – estacionou o Audi na Rua Coelho Lisboa, quando os assassinos chegaram em dois carros, desembarcaram e investiram contra ele. Apesar da blindagem, os tiros atingiram a vítima – mais de 70 cápsulas foram encontradas pela polícia no local.

Ferreira foi levado em estado grave ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu. A polícia investiga o caso como execução e, até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.

Segundo o G1, Ferreira era procurado pela polícia e já tinha sido condenado a 65 anos de prisão por um roubo a banco em Guarulhos em 2008. Ele deixou a prisão após o Supremo Tribunal Federal (STF) ter concedido um habeas corpus (HC) em 2015. No entanto, o HC foi revogado e ele não se apresentou à Justiça, passando a ser foragido.

Leia mais notícias

Continua depois da publicidade