Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo (18) após um acidente de trânsito em Lages, na Serra catarinense. Ele teria tentado fugir da cena do acidente, motivo pelo qual o suspeito afirmou que atirou contra ele, disse em relato à Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A ocorrência teve início quando dois veículos colidiram, próximo ao cemitério Cruz das Almas, em Lages. A vítima, um dos condutores envolvidos no acidente, teria tentado fugir do local, de acordo com o relato do suspeito.
Por conta disso, o suspeito afirma que disparou na direção do carro, com o intuito de “contê-lo”. Porém, um dos disparos atingiu e matou o condutor.
A Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem na cena, encontraram o carro com diversas perfurações de bala, e o homem, condutor do veículo, já sem vida no interior.
Continua depois da publicidade
O suspeito pertence ao Departamento de Administração Prisional (DEAP). A Secretaria de Administração Prisional informou que não recebeu nenhuma informação oficial sobre o caso até o momento, e que irá “acompanhar o caso e aguardar as investigações da autoridade competente”.
Já a vítima possuía antecedentes por crimes como tráfico de drogas e violência doméstica.
O local foi isolado e foram acionados SAMU, Polícia Civil e Polícia Científica. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Polícia. As investigações continuam para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Leia também
Atirador causa caos em posto de gasolina, foge e é encontrado em festa de família em Canelinha
Trabalhador encontra crânio durante obras em terreno de Florianópolis