Um homem de 62 anos foi assassinado pelo próprio filho, em São José, na noite de sábado (16). O crime aconteceu após um desentendimento entre pai e filho, em casa, na rua Osvaldo José do Amaral, no bairro José Nitro. O autor do homicídio, um homem de 34 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).
Continua depois da publicidade
De acordo com informações do 7º Batalhão da PM em São José, pai e filho começaram uma discussão por volta de 22h15min de sábado. O rapaz, com passagens criminais por lesão corporal, difamação, ameaça, violação de domicílio, incêndio e dano qualificado, teria empurrado o pai e depois desferido dois socos.
O idoso, cujo nome não foi divulgado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), teria caído já desacordado. Ainda segundo a polícia, ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.
O homem chegou a fugir do local, porém foi localizado e preso. A investigação está a cargo da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José. Com mais esse homicídio, São José registra agora sete mortes violentas em 2019.
Continua depois da publicidade