Um homem de 37 anos foi morto a golpes de facão em frente à rodoviária de Nova Erechim, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, na tarde deste sábado (28). Ele bebia com a namorada no local quando passou a ser atacado na rua. O suspeito do crime fugiu e não foi detido ao menos até a tarde deste domingo (29).
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
Os golpes atingiram diversas partes do corpo de Fábio Renato Moraes da Silva, como a vítima foi identificada pela Polícia Civil. Natural de Saudades, município na mesma região, ele sofreu a amputação parcial de uma das mãos e de uma orelha, ainda segundo as autoridades. Quando seria socorrido por uma equipe dos bombeiros, por volta das 18h, ele já estava morto.
A Polícia Civil diz acreditar que o crime ocorrido na região central do município tenha sido praticado pelo ex-namorado da companheira de Fábio, que teria ficado com ciúmes ao ver a mulher junto com a vítima.
O caso está agora sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha, também no Extremo-Oeste catarinense.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Empresário de salões de luxo da Grande Florianópolis mata cliente de bar após discussão
Clientes são comparados a macaco em restaurante de SC, que minimiza o caso