Um homem de 25 anos foi morto com golpes de faca na região do pescoço em Gravatal, no Sul de Santa Catarina. Ele foi encontrado em casa, já sem vida, por volta das 11h30min desta terça-feira. A sogra dele, que foi até a casa depois de receber uma mensagem da filha com um pedido de socorro, foi quem encontrou o corpo e acionou a polícia.

Continua depois da publicidade

O crime foi no bairro Pouso Alto, e a mulher recebeu a mensagem ainda de madrugada, mas só conseguiu ver pela manhã. Segundo a Polícia Militar, não havia sinais de arrombamento na porta, e além da companheira da vítima, uma amiga dela de 22 anos e o filho, um bebê de oito meses, estavam desaparecidos.

No início da tarde, por volta das 14h40min, a Central Regional de Emergência recebeu um outro chamado, dessa vez vindo de um comércio da cidade. A moça de 22 anos entrou no local para pedir ajuda, e contou que havia presenciado o homicídio. Ela, a amiga e o bebê foram mantidos em cárcere privado, até que ela conseguiu fugir.

A moça informou que os dois suspeitos estavam em uma praça, no Centro da cidade, e as polícias Militar e Civil foram acionadas. Os homens de 20 e 21 anos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Gravatal.

​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.​

Continua depois da publicidade

​Acesse as últimas notícias do NSC Total​