Um homem, de 56 anos, identificado como Vilmar Naffin, foi morto a facadas em uma boate no bairro Universitário, em Videira, no Meio-Oeste catarinense, na noite da última segunda-feira (20). Segundo a Polícia Civil, as primeiras informações são de que ele era cliente do local e agiu para defender algumas mulheres que trabalham no estabelecimento.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O principal suspeito do crime é um homem de 40 anos, natural da Bahia, que fugiu logo após o crime.
Segundo o delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira, Édipo Flamia Helt, testemunhas ainda estão sendo ouvidas e o que se pôde apurar até a manhã desta terça-feira (21) é que tudo começou com um desentendimento sobre os gastos do suspeito.
— Iniciou-se uma discussão por uma dívida de bebida e dos serviços prestados no local. A vítima agiu para defender a proprietária do local e as outras meninas que ali trabalhavam e veio a ser atingida por diversos golpes de canivete — explicou o delegado.
Continua depois da publicidade
No entanto, Helt destacou que a investigação ainda está no início e que a polícia aguarda os resultados dos laudos periciais da Polícia Científica para confirmar como ocorreram os fatos.
Leia também
Irmãos de 3 e 5 anos são levados ao hospital após serem agredidos em Videira
Cheio forte de café revela tráfico de drogas em rodovia de SC