Um homem de 39 anos foi morto com uma facada no bairro Velha Central, em Blumenau. O crime, segundo a polícia, teria ocorrido na noite de sábado (16), mas a PM só foi acionada na manhã seguinte. A esposa da vítima, ainda não localizada, é a principal suspeita do crime. 

Continua depois da publicidade

> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

Quando os policiais chegaram ao local, em um apartamento, por volta das 11h deste domingo (17), encontraram um homem de 40 anos, que se apresentou como advogado da família. Ele contou que a mulher, de 30 anos, havia ferido o marido para se defender durante uma briga. O homem, no entanto, não soube informar o motivo do desentendimento. A vítima foi identificada como Rafael Fug

O advogado ainda confirmou que a esposa deixou a casa após atingir o marido e que irá se apresentar na delegacia “em momento oportuno”. 

Em revista ao apartamento, foram encontradas manchas de sangue pelo chão e na porta de entrada. Os policiais precisaram arrombar uma porta que estava trancada e, no quarto, localizaram o corpo da vítima. A arma utilizada para o crime, no entanto, não foi encontrada. 

Continua depois da publicidade

O corpo foi levado para o Instituto Geral de Perícias – atual Polícia Científica -, que deve emitir um laudo oficial sobre a causa da morte. A partir de agora, as investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

Leia também

Caminhoneiro catarinense morre ao bater em mureta de pedágio desativado no PR

Páscoa revigora esperança para setores impactados pela pandemia em SC

> Moradora de Blumenau decora por conta própria Parque das Itoupavas para Páscoa: “Fiz com amor”