Um homem de 32 anos foi morto a facadas dentro de um supermercado na noite de quarta-feira (14) em Camboriú. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 20h no estabelecimento da rede Koch, que fica no bairro Monte Alegre. De acordo com as autoridades, o segurança do estabelecimento é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, o segurança do mercado teria entrado em vias de fato com a vítima, que foi atingida com um golpe de faca no peito. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o estabelecimento estava aberto e havia clientes no momento do crime. A vítima foi identificada como Jean Pierre Oliveira, 32 anos, e tinha passagens pela polícia, conforme as autoridades.

A PM informou que o suspeito fugiu do local e não foi mais localizado. A Polícia Civil iniciou as investigações e trata o caso como homicídio, e segue nas buscas pelo suspeito. Ainda não há informações do que poderia ter motivado a discussão, que levou ao crime.

A reportagem procurou a assessoria de comunicação da rede Koch, que informou não ter informações para repassar sobre o caso até o momento desta publicação.

Continua depois da publicidade