Um homem foi morto com golpes de facão após um desentendimento com um colega de trabalho em uma fazenda em Curitibanos, na Serra catarinense. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3). A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 3h30 desta quarta, e se deslocaram para a fazenda na localidade de Horizolândia, no interior de Curitibanos. A dona da fazenda foi quem acionou as forças de segurança e prestou socorro à vítima, um homem de 46 anos.

Por conta da gravidade das lesões, ela colocou a vítima dentro do carro para levá-lo ao hospital, aponta o boletim da PM. Contudo, a mulher encontrou as equipes no caminho, que conduziram o homem, ainda com vida, ao hospital. Mais tarde, ele morreu na unidade hospitalar.

Os policiais foram até a cena do crime e isolaram o local. Foram realizadas buscas pelo suspeito na região, um homem de 29 anos, que não foi encontrado. As Polícias Civil e Científica foram acionadas para realizar a perícia e também apurar as circunstâncias do crime.

Continua depois da publicidade

A vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo. A arma utilizada, um facão, não foi encontrada. Ambos os envolvidos trabalhavam como funcionários na fazenda em que o crime ocorreu, e estariam alcoolizados no momento da briga.

Segundo a Polícia Militar, tanto a vítima quanto o suspeito são naturais de Santa Catarina e possuem passagem policiais. A vítima tinha registros por injúria, lesão corporal, dano, ameaça e perturbação do sossego. Já o suspeito possui passagem por homicídio, dano, tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, resistência, desobediência e desacato.

Leia também

Homem é preso por estuprar menino durante cinco anos em Jaraguá do Sul

Mercedes-Benz é alvo de tiros em Itapema e criminoso foge a pé no meio da BR-101