A Polícia Civil de São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, está investigando um suspeito de ter aplicado vários golpes na cidade e na região, com falsos pagamentos. O homem teria inclusive comprado um imóvel de R$ 550 mil e deixado de fazer o pagamento na data combinada.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
No referido imóvel, a polícia encontrou vários móveis adquiridos em duas lojas, onde ele teria simulado o pagamento via PIX. Em outra casa, foram encontrados um notebook e eletrodomésticos, incluindo um freezer, que estavam em posse de uma mulher.
Veja fotos de alguns itens recuperados
Continua depois da publicidade
Ela alegou ter recebido os itens como presentes. Policiais civis e militares realizaram diligências nos últimos dias durante a investigação e conseguiram recuperar vários bens. Segundo a delegada Joelma Alberton, titular da Delegacia de Polícia da Comarca de São Miguel do Oeste, pelo menos oito vítimas, do próprio município e de Maravilha, procuraram a delegacia nos últimos cinco dias para relatar os golpes.
O suspeito também é de São Miguel do Oeste e já tem outros registros policiais por violência doméstica e porte de arma, de acordo com a polícia. A investigação segue em andamento e há possibilidade de que haja outras vítimas.
Leia mais
Passageiro morre durante corrida de mototáxi em Chapecó
Adolescente morre após carro despencar de ribanceira em Concórdia