Um homem foi golpeado com um facão enquanto conversava com clientes de um bar em Correia Pinto, na Serra catarinense. O suspeito pelo crime, que seria caminhoneiro, fugiu e não foi localizado até a manhã desta segunda-feira (26).
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Em depoimento no domingo (25), a vítima contou à polícia que estava no local conversando com outros clientes quando uma pessoa teria chegado por trás e o golpeado seis vezes com um facão em sua cabeça.
Depois, o homem ligou para a esposa, que o levou ao hospital. Ele teve uma lesão na mão direita, além de suspeita de traumatismo craniano. Por conta da gravidade, a vítima foi encaminhado ao hospital em Lages.
Briga de bar termina com homem morto a tiros e com corte no pescoço na Serra de SC
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Militar, ele não soube dizer o que motivou o ataque. A equipe, então, foi até o bar, onde o dono do estabelecimento contou que ouviu uma gritaria no local na tarde de sábado (24), mas não teria presenciado o ataque.
Ainda segundo a PM, as equipes chegaram a ir até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. À polícia, a esposa disse que ele é caminhoneiro e teria ido viajar. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado que será investigado pela Polícia Civil.
Leia também:
Homem morre ao ser espancado com lajota na cabeça em São José
VÍDEO: Fogo atinge rancho de pescadores e fumaça impressiona em Florianópolis