Um homem de 23 anos foi preso em flagrante com mais de 800 comprimidos de ecstasy na manhã desta quinta-feira (30) em São José. Segundo a Polícia Civil, com ele também foi encontrado cerca de 1,5 quilos de maconha. A prisão foi feita por volta das 6h e fez parte da Operação After II, que ocorreu na região da Grande Florianópolis.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A operação envolveu cerca de 60 policiais civis e ocorreu em Florianópolis, São José e Palhoça, e também em Porto Belo, no Litoral Norte catarinense. O alvo era um grupo criminoso que comercializa drogas sintéticas. Ao todo, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão.
Com o homem preso nesta segunda fase da operação, também foram apreendidos materiais para embalar drogas, balança de precisão e diversos telefones.
Primeira fase da operação After II
Em 2023, a Polícia Civil deflagou a primeira fase da Operação After, com 31 mandados de busca e apreensão nas cidades de São José e Palhoça. À época, cinco narcotraficantes foram presos em flagrante por integrar organização criminosa voltada a comercialização de drogas e armas de fogo na Grande Florianópolis.
Continua depois da publicidade
Também foram apreendidos oito quilos de MDMA, maconha e munições.
Veja fotos das drogas e itens encontrados
Leia também
Tráfico por delivery vira alvo de operação policial na Serra de SC