O gerente de uma concessionária de automóveis teve o carro roubado na noite de segunda-feira em Balneário Camboriú. A vítima chegou a ser feita refém e foi abandonada somente em Itajaí. O bandido seguiu com o carro para Balneário Piçarras, onde acabou batendo num poste e abandonou o carro.
Continua depois da publicidade
A vítima saída de um evento perto da BR-101 em Balneário Camboriú, por volta das 22h de segunda, quando foi abordada. O gerente já estava dentro de sua caminhonete quando um homem armado anunciou o assalto. Os dois seguiram na caminhonete para Itajaí, onde o dono do automóvel foi abandonado.
Em seguida, o assaltante seguiu para Balneário Piçarras. Já na cidade, ele se deparou com uma viatura da Polícia Militar e perdeu o controle da caminhonete. O ladrão acabou batendo o veículo em um poste e saiu correndo. A PM até o momento não tinha sido avisada sobre a ocorrência e o bandido não foi localizado.
O caso é investigado pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú. De acordo com o delegado Osnei de Oliveira a vítima está muito abalada e ainda não conseguiu auxiliar na identificação do suspeito.
Continua depois da publicidade