Um homem de 31 anos foi espancado na madrugada desta quarta-feira (24) no pátio de um posto de combustíveis em Jaraguá do Sul, no Norte de SC.
Continua depois da publicidade
> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui
No vídeo, feito por populares que estavam no local, é possível ver que o agressor dá cotoveladas e socos na cabeça da vítima até ela cair no chão. Depois, ele ainda chuta o rosto do homem que fica desacordado. Na filmagem é possível ver também outro homem, vestido com o uniforme do posto, que imobiliza o agressor e impede que ele continue batendo na vítima já caída.
A Polícia Militar foi chamada e ao chegar no local registrou o caso. O homem de 28 anos relatou aos policiais que começou a agressão após a vítima ter dito que era policial civil, pedido dinheiro, feito ofensas com palavrões e tentado partir para a briga.
De acordo com informações do 14º batalhão da PM de Jaraguá, por se tratar de uma agressão leve, o homem assinou um termo circunstanciado por lesão corporal e foi liberado. Pelo procedimento da lei, o caso poderá ser analisado em outras instâncias, que podem requisitar novas diligências.
Continua depois da publicidade
O homem que foi vítima da agressão foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, encaminhado ao pronto socorro com lesões leves e liberado logo em seguida. De acordo com informações do Major Benda, ele não estava em capacidade de relatar o ocorrido, apresentando sinais de confusão mental. A vítima terá seis meses para representar contra o agressor.
Leia também:
Governo de SC altera decreto com medidas restritivas; veja mudanças
Grupo é preso com armamento pesado em operação no Norte de SC
SC tem 90 mil cirurgias eletivas à espera, alerta secretário