Um homem de 31 anos foi esfaqueado cinco vezes dentro de um estabelecimento comercial e precisou de atendimento médico em Massaranduba, no Norte de Santa Catarina. Minutos após o crime, o suspeito, de 45 anos, foi encontrado e agredido por moradores locais.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

As ações aconteceram no sábado (8). Conforme a Polícia Militar de Jaraguá do Sul, que atendeu a ocorrência, por volta das 19h30min, os oficiais, junto com os Bombeiros Voluntários de Massaranduba, encontraram a vítima, no chão de um estabelecimento comercial, esfaqueado, com cinco ferimentos no pescoço, braço esquerdo, ombro direito e dois na cabeça.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

A vítima foi levada até o hospital municipal pelos bombeiros. No hospital, o médico relatou que o homem não corria risco de vida. Rondas foram feitas no local da ocorrência, mas o suspeito não foi localizado.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a PM, minutos depois, foi relatado que a população havia encontrado o suposto autor do crime e que o haviam agredido. No local, o suspeito foi encontrado com vários ferimentos no rosto e com o braço esquerdo quebrado.

Este homem foi encaminhado ao hospital de Massaranduba e depois transferido para o hospital em Jaraguá do Sul.

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

Joinville sai na frente e ganha primeiro eletroposto com conveniência autônoma do Brasil

Corupá registra primeiro caso de febre oropouche e SC se aproxima de 50 atingidos pela doença

Piloto mineiro que morreu em queda de avião em SC fazia voos há 28 anos